quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Paulo joga bem mas só empata

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira para jogar contra o Bragantino, fora de casa, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
Nos primeiros 25 minutos de jogo o Tricolor dominou, mas em dois lances isolados (um no terror da bola aérea, e outro em um contra-ataque rápido), o Bragantino abriu uma vantagem de 2x0. A partir daí o são Paulo mostrou uma postura que não havia mostrado nos último jogos do Tricolor : reação. Comandados por Jadson, os jogadores do tricolor foram em busca do resultado. Primeiro em um pênalti sofrido e convertido pelo camisa 10. Em um lançamento de Cícero, o meia driblou o goleiro e foi derrubado : pênalti. Jadson bateu com categoria no canto oposto do goleiro: 2x1. Logo depois, em jogada "clássica" de Fernandinho, o atacante cruzou para o meio da área, e quem estava lá para empatar a partida para o Tricolor? O centroavante improvisado Cícero: 2x2. 



O Tricolor voltou do intervalo da mesma forma que terminou o primeiro : atacando. e logo aos 15 minutos Cícero soltou o pé de fora da área, um chute venenoso e certeiro, no ângulo, seria a virada Tricolor : 2x3.
Mas o São Paulo cochilou e permitiu o empate logo dois minutos depois de ter virado a partida, aos 17 minutos, Romarinho marcou de cabeça, livre na pequena área.
A partir daí iniciou-se o bombardeio do São Paulo, Cícero acertou o travessão, na continuação da jogada, Rhodolfo chutou de fora da área, a bola passou muito perto.
Leão mudou. Tirou Jadson e Fernandinho, e colocou Maicon e Osvaldo, respectivamente. Mas não teve jeito de mudar o placar, final de jogo, Bragantino 3x3 São Paulo.

Gols e lances do jogo em Bragança. 


     
                                                                                                      Saudações, Soberanos





Nenhum comentário:

Postar um comentário