segunda-feira, 29 de abril de 2013

Osvaldo curte fase de "garçom"

O atacante Osvaldo vive uma fase nova no São Paulo. O jogador tem se destacado na equipe tricolor pelas assistências. Com oito passes para gol, sendo cinco no Paulista e três na Libertadores, o jogador é o principal 'garçom' do time na temporada 2013.

"Gosto mais de fazer gols, né? Mas também estou feliz ajudando o São Paulo dessa forma. Jogo mais aberto e isso tem facilitado. Quando um companheiro meu marca, fico feliz por ele" Disse o camisa 17.

No jogo do último domingo(28), contra o Penapolense, Osvaldo quase balançou as redes, o atacante driblou o marcador, bateu cruzado e viu o zagueiro Jailton testar contra o próprio gol.
"Queria chutar forte para acertar os atacantes, mas a bola desviou e entrou" Explicou Osvaldo.


Bem humorado, o jogador ainda mandou um recado ao árbitro do jogo, Wilson Luiz Seneme, que relatou gol contra na súmula.

"Espero que o gol seja meu. Já tem alguns jogos que eu não marco, mas até que participo dos gols. Espero que o árbitro possa dar o gol para mim. Meio gol foi meu, Seneme (risos)" Brincou o atacante.

E para continuar ajudando a equipe tricolor, Osvaldo dá a receita para o São Paulo buscar a vitória contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 20h15, no Morumbi.

"O negócio é procurar ter mais a bola no pé. Nossa equipe é muito técnica e podemos contar com Ganso e Jadson. Também temos dois volantes que sabem jogar e vamos aproveitar isso e buscar a vitória" Concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário