quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jadson e Osvaldo festejam mais uma convocação

Convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, no próximo dia 24, no Mineirão, em Belo Horizonte, Jadson e Osvaldo não esconderam a alegria por serem lembrados mais uma vez pelo comandante canarinho. Logo após saberem da nova oportunidade, os jogadores se abraçaram e agradeceram o técnico.
"Fico muito feliz por ser lembrado mais uma vez. Acho que o último jogo, contra a Bolívia (4 x 0), foi bom para mostrar o meu futebol para o Felipão. Agora, novamente, recebi mais uma chance e espero aproveitar essa oportunidade. Quero agradecer a ele e dizer que se jogar, farei de tudo para ir bem" Disse o meia Jadson.
Já o atacante Osvaldo, em grande fase no Tricolor, afirmou que mesmo após duas convocações consecutivas não consegue esconder a ansiedade a cada nova lista da Seleção.
"Sempre sinto um frio na barriga. Meus amigos ficam me perguntando quando serei chamado de novo e a sensação é muito boa. Toda vez que vejo o meu nome na lista, lembro o quanto foi difícil chegar aqui" Afirmou o atacante, que aproveitou para parabenizar o companheiro tricolor.
"Ver o Jadson na Seleção mostra que os jogadores do São Paulo têm treinado duro. Ele é um grande profissional e merecia ser chamado" Disse o atacante. "Quero manter esse mesmo nível e regularidade" Completou.
De olho na disputa da Copa das Confederações, os atletas se apresentam na próxima segunda-feira, dia 22, na capital Mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário