terça-feira, 9 de abril de 2013

Aloísio foca em ganho de ritmo para conseguir vaga

O técnico Ney Franco já adiantou que deve usar a partida desta quarta-feira, contra o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista, para começar a observar o time que deve enfrentar o Atlético-MG, dia 17, pela Libertadores. Como o treinador não terá Luis Fabiano, que foi suspenso com 4 jogos, os atacantes estão na expectativa de jogar. Aloísio, que foi o escolhido para substituir Luis Fabiano na última rodada da Libertadores, é um deles.
Empolgado por balançar as redes contra o Botafogo-SP, no último domingo, na vitória por 3 a 1, jogador espera uma sequência visando estar pronto a responsabilidade de atuar nesta quarta-feira e tentar ganhar a vaga para o confronto contra o Atlético-MG.
"A gente sabe a grandeza do Luis Fabiano, que é um grande centroavante e importantíssimo para o clube. Infelizmente ele não poderá atuar, mas tenho que saber que fui contratados pra fazer gols, e é isso que estou buscando" Afirmou o atacante.
Sobre a possibilidade de atuar no jogo decisivo da Libertadores, na próxima semana, Aloísio sabe que a concorrência é forte. Entretanto, o jogador espera poder ajudar com sua experiência como homem de referência para receber o voto de confiança do treinador.
"Fui feliz no último jogo com o gol, que ajudou o São Paulo no Campeonato Paulista. Além disso, estou pegando mais ritmo de jogo como centroavante, posição que ainda não atuei muito no São Paulo, e espero conseguir esse ritmo necessário para ajudar o time nesse jogo tão importante" Completou o camisa 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário