quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ciente da responsabilidade, Tricolor encara o The Strongest em busca de vaga pra próxima fase

Após dois tropeços diante do Arsenal (ARG), o São Paulo não ficou na melhor das situações na Libertadores, ainda que continue como vice-líder do grupo 3. O Tricolor foi muito questionado nas semanas que antecederam a partida desta quinta-feira, contra o The Strongest, em La Paz (Bolívia), em caso de vitória a equipe fica mais tranquila pra sequência da competição.

"Estamos fazendo um trabalho para fazer um bom jogo e conseguir o resultado. A mobilização é pela classificação à próxima fase da Libertadores, uma partida decisiva em cima dos tropeços que tivemos contra o Arsenal. Vamos ter tranquilidade, mas logicamente em cima da nossa responsabilidade" Disse Ney Franco.

Rogério Ceni está confirmado para o jogo, o goleiro estava com dores no pé direito devido a uma pancada no clássico do último domingo.


Sem Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol devido à expulsão no primeiro jogo contra o Arsenal, Aloísio formará a dupla de ataque ao lado de Osvaldo.
Os demais títulares são os mesmo que entraram em campo no último domingo, pelo Campeonato Paulista.
Na equipe títular mais uma vez, o meia PH Ganso, que vem sendo elogiado pelas últimas atuações, destaca a força do grupo para esse jogo.

"Pelo futebol apresentado nos últimos jogos, a equipe está com a cabeça tranquila, totalmente focada nessa partida da Libertadores, que sabemos ser um jogo-chave. Já enfrentamos adversários fortes e vencemos, então estamos confiantes. Temos que saber que nosso elenco é forte, e viajamos com a cabeça boa para fazer uma grande partida" Afirmou o camisa 8.

Se vencer o The Strongest, o Tricolor fica com o caminho bem mais tranquilo por uma vaga na próxima fase da Libertadores, pois enfrenta na última rodada o Atlético-MG, líder do grupo e já classificado para próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário